sexta-feira, 10 de abril de 2009

Logia 113 - NOVA ERA

"113. Seus discípulos disseram a ele: Quando virá o Reino? Disse Jesus: Ele não virá só por espera-lo; não dirão: Ei-lo aqui! Ou ei-lo acolá! Mas o Reino do Pai está espalhado sobre a terra e os homens não o vêem".

Tiago

Uma nova era se aproxima, um novo porvir desponta nos céus. Um novo tempo de justiça, felicidade, harmonia e paz, que alterarão toda a vida no planeta. Todas as "falsas verdades" serão arrancadas da terra pela raiz, como uma árvore que não mais produz frutos.

Será um tempo de deslumbramento, de encantamento. A vida se transformará de um martírio para a plenitude do gozo do amor universal. Tudo que hoje é fruto de sofrimento será extinto e uma nova visão sobre as coisas será alcançada.

Esta é uma promessa antiga de todos os enviados de Deus e que possui hora marcada para acontecer: no momento que cada um conquistá-la.

O novo mundo que todos esperam não acontecerá externamente, mas deverá ser alcançado individualmente. É na reforma íntima de cada um que este novo tempo começa individualmente. Muitos ainda estão apegados à letra fria dos ensinamentos e estão esperando milagres para a alteração do mundo, mas isto não acontecerá.

Não haverá chuvas de pedras, Jesus não irá se materializar para descer à Terra em uma carruagem de fogo, bramindo sua espada contra os inconseqüentes. Isto já acontece diariamente na vida de cada um.

A cada segundo o espírito encarnado sofre um ataque destas pedras que são atiradas pelo outros para eliminar o seu mundo, as suas verdades. Estes segundos são provocados por Deus através de Cristo para que se ceife a "verdade individual" de cada um.

O novo mundo é uma conquista individual, que cada um consegue em seu próprio momento. Chico Xavier, Francisco de Assis, Gandhi e Buda viveram neste planeta, mas viveram neste novo mundo que estamos falando. Isto ocorreu porque eles viveram uma realidade diferente dos outros seres.

Este é o advento do novo mundo: viver uma vida diferente que surge com a completa reforma íntima de cada ser.

O processo de transformação do planeta não acontecerá porque as coisas se alterarão por si, mas será lento e gradual, sendo que cada um irá mudar-se no seu próprio tempo.

O que garantirá a mudança coletiva é que aqueles que não conseguirem promover a sua reforma íntima não mais encarnarão neste planeta. Havendo apenas encarnações de espíritos já reformados, a prática da vida humana mudará.

A felicidade não será encontrada pelos que encarnarem neste novo tempo, mas será distribuída por eles; a paz não será alcançada, mas se tornará uma realidade quando aqueles que aqui viverem estiverem em paz.

Portanto, meus amigos, não esperem que milagres e mágicas venham a acontecer para que vocês se mudem: promovam já a sua reforma e alcançarão o novo mundo.

Fonte : Grupo de Discução Ceu Eeu


Nenhum comentário:

Postar um comentário